Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMCI) recebe novos materiais de proteção.

A Autarquia Municipal de Trânsito de Trânsito, Cidadania e Serviços Públicos de Ipu (AMCI) realizou no último dia 07 e 08 março de 2023, a entrega de equipamentos de proteção (Capas de Chuva tipo Motoqueiro e Protetores Solar) para os Agentes de Trânsito da AMCI.

Os referidos equipamentos era uma antiga demanda desses profissionais, que estão diuturnamente expostos às imperes do tempo na prestação de serviço, para dar melhores condições ao trânsito do munícipio. Essa aquisição demonstra a preocupação do Presidente da AMCI, Capitão Edvan Farias e do Prefeito Municipal, Robério Rufino, no bem estar dos servidores daquela Autarquia.