AMCI de Ipu foi referência e destaque na “Audiência Pública” sobre trânsito em Varjota.

O Capitão Edvan Farias, Presidente Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu (AMCI), foi convidado pelo Vereador Antunino Martins, Presidente da Comissão Especial de Conscientização de Trânsito da Câmara Municipal de Varjota, a participar de Audiências Públicas naquele município, nos dias 15 Fevereiro e 03 Março de 2023, visando a implantação da obrigatoriedade do uso de capacete naquela cidade, em virtude dos altos índices de acidentes ocorridos no biênio 2021-2022.

No último dia 15 de Fevereiro de 2023, estiveram presentes naquela Casa Legislativa, os GCM Soares e GCM Sampaio, Coordenadores Administrativo e de Trânsito da AMCI, respectivamente, cumprindo Plano de Trabalho previamente estabelecido, onde puderam discorrer na ocasião sobre a IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA PARA A PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO.

Nesta sexta-feira, 03 Março de 2023, o Capitão Edvan Farias, acompanhado de sua esposa Sra. Rosiana, dos GCM Soares e Sampaio, todos membros da AMCI, tiveram a oportunidade de participar de audiência pública de encerramento dos trabalhos daquela Comissão, onde puderam mostrar o trabalho que foi realizado no município de Ipu no mesmo período e os índices positivos atingidos que tornou a nossa cidade referência na região. Durante sua explanação, o Capitão Edvan agradeceu o apoio do líder político Sérgio Rufino e do Prefeito Robério Rufino pelo apoio incondicional que sempre deram aquela Autarquia de Trânsito para o atingimento das metas previamente estabelecidas, bem como todo investimento realizado para dar aquela instituição melhores condições de trabalho. Destacou ainda, o trabalho de toda sua equipe que não mede esforços para o desempenho de suas funções de maneira isenta e dedicada.

Por fim, foi apresentado os índices atingidos pelo município de Ipu, no biênio 2021/2022.

Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu (AMCI)