Prefeito Robério Rufino participa da posse do novo presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Acompanhado do Secretário de Saúde do Município, Sr. Sebastião Rufino, o prefeito Robério Rufino participou da posse do novo presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Asarias Araújo; evento “simbólico” ocorrido nesta última sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021.

A eleição ocorreu após, o contador José Wagner realizar um breve demonstrativo de entrada e saída dos recursos da saúde como “Prestação de Contas” do 3º Quadrimestre. Nessa mesma ocasião foram distribuídos alguns certificados de reconhecimento de trabalho, assinado pelo então Presidente do Conselho, Sra. Maria Elisabeth Alves, que ficou como presidente do CMS durante 04 (quatro) anos de gestão administrativa.

Foram eleitos e receberam posse os seguintes membros:

** Presidente: Asarias Araújo (atual) secretário adjunto da pasta e agora presidente do CMS.

** Vice-presidente: Elisabeth Alves – Auditora da Secretaria de Saúde.

** Secretária Geral: Yara da Comunidade do Sertão de Marruais dos Paiva.

** Suplente da secretaria Geral: Silverlândia da Comunidade de Várzea da Curicaca.

** A Secretária Executiva do CMS ficou com a Inês Suilan.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Saúde do Município

Secretário Sebastião Rufino

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e arte de diagramação de Afrânio Soares.