Prefeito Sérgio Rufino em visita ao terreno no Bairro Boa Vista onde está sendo construído uma “Areninha”

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino em parceria com o Governo do Estado do Ceará, está implementando a terraplanagem do terreno localizado no Bairro Boa Vista (Planalto Armandão) para construção de uma Areninha com todas as especificações técnicas de construção em conformidade com o Departamento de Arquitetura do Estado do Ceará.
A contrapartida é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Ipu, que está sendo construída com uma área média de 95m x 73m e campo esportivo de 85m x 60m. Além da construção dessa “Areninha”, o município de Ipu foi beneficiado com um “Campinho” já em fase final de construção, localizado ao lado do CVT, no bairro Caixa D’água.
O Projeto Areninha, que hoje, está beneficiando 140 municípios tem como princípio dar cidadania, levando o esportes para pessoas, além de descobrir talentos, e diminuir a violência nos municípios do Estado do Ceará através do esporte, priorizando crianças, jovens e atividades para a terceira idade.
Uma conquista da Gestão Seguindo Avançando junto ao Governo Estadual.
Prefeitura Municipal de Ipu
Prefeito Sérgio Rufino
Secretaria de Infraestrutura do Município
Secretário Gilvan Aragão
** Postagem de Afrânio Soares (Gabinete).