Prefeito de Ipu assina ordem de serviço para construção de um novo Ginásio Poliesportivo

O Prefeito de Ipu Carlos Sérgio Rufino Moreira assinou na noite desta sexta-feira (18/10) a ordem de serviço para a construção de um novo Ginásio Poliesportivo no município.
O novo equipamento no valor de mais de Um milhão e quinhentos, será construído ao lado do Estádio Municipal de Ipu e será executado pela empresa Apolo Serviços e Construções Eireli.
Durante o evento que ocorreu em frente ao CRAS Maria Socorro de Mesquita Martins ocorreu a IV Semana com a entrega simbólica de kits natalidade do grupos gestantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e a entrega também dos kits do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos, do grupo “Saber Viver” programas esses realizados pela secretaria de Assistência Social e Trabalho.
Equipes esportivas que participam de competições em diferentes modalidades foram apresentadas ao público e as autoridades presentes na solenidade.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)