Em Ipu, o ipuense Sebastião Monteiro assume interinamente a presidente da AMMAM.

O ipuense Sebastião Monteiro assume interinamente a presidência da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu, a cerimonial de posse aconteceu na manhã desta terça-feira (08-10-2019) na sede da repartição, contou a participação de várias autoridades ligadas a gestão.
Sebastião Monteiro, é Engenheiro Agrônomo, pós-graduado em Perícia e Auditoria em Gestão Ambiental, tem em seu currículo uma vasta experiência nesta área, sem contar, sua reputação ilibada no município de Ipu.
Desde a sua criação em 19 de abril de 2018, essa é terceira mudança que ocorre na presidência da AMMAM. Nesta terça-feira, o novo presidente reuniu todo o seu quadro gestor para a primeira reunião ordinária no ordenamento administrativo para importante mudanças na sua política interna, estratégias, metas e auto sustentabilidade e credibilidade da Autarquia.
O novo presidente, Monteiro junto com sua equipe estabeleceram uma grande pauta de trabalho que irão gerir os trabalhos dentro da Autarquia do Meio Ambiente.
(Gabinete)