O pref. Sérgio Rufino anuncia concretização da assinatura do Convênio para “Pavimentação Asfáltica do Eng. dos Beléns

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, ainda em Brasília, nesta sexta-feira (28-12-2018) anuncia boa notícia com a assinatura de 02 (dois) importantes recursos já conveniados e assegurando o compromisso com o Governo Federal através do Ministério da Integração Nacional.
Em Destaque o Convênio, registrado no SICONV – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse, conforme documento nº 875898/2018, em conformidade com a Lei Complementar nº 101QDecreto Federal nº 7.983 e Lei nº 8.666 no que couber, na Lei de Diretrizes Orçamentárias decorrente exercício regulamentado pela Portaria Interministerial MP/MF/CGU nº 424, consoante com o processo administrativo nº 59553.000339/2018-30 que garante o referido Convênio com o objetivo da “Pavimentação Asfáltica do tipo TSD da estrada que liga a CE-187 a localidade de Engenho do Belém no município de Ipu no valor de R$ 4.004.476,00.
O outro Convênio SICONV/Documento nº 863649/2017 no valor de R$ 500.501,00 contempla o município de Ipu com pavimentação em diversos bairros da sede do município.
Em sua página social do Facebook, o prefeito Sérgio Rufino fez o comunicado aos internautas: (..) “Olá amigos gostaria de dividir com todos mais estas boas notícias aqui de Brasília, conseguimos assinar aqui no Ministério da Integração Nacional, com o Secretário Marlon Cambraia e o Diretor Rafael Santos mais 02 convênios para o nosso município sendo um deles uma grande conquista o da estrada do Engenho dos Belém no valor R$ 4.004.476,00 e o outro para pavimentação de diversos bairros na cidade no valor de R$ 500.501,00, agradecer ao Senador Eunicio Oliveira por essa importante conquista para nosso IPU. Continuamos firmes na nossa missão de trabalhar para que o nosso município continue avançando. Abraço a todos.”
** Prefeitura Municipal de Ipu
Gestão “Seguindo Avançando”