O Serrano da Baixa Larga é o campeão da 6ª Copa da Integração 2018.

Com o Estádio Antônio Pereira de Farias lotado, a equipe do Serrano da Baixa Larga conquistou o título de campeão da 6ª Copa da Integração 2018, após vencer por 2×0 a equipe do Atlético de Quixeré, grande final que aconteceu neste domingo (30-09-2018) em Ipu, região noroeste do estado do Ceará.
O jogo teve o apito no comando dos árbitros da AFAIR: – Árbitro principal Eduardo (Dudu), e os auxiliares: Adauto Pontes, Nonato Alexandre e Pedro Henrique (P.H.).
Segundo a súmula, as duas equipes adentraram em campo com a seguinte formação:
** Atlético Quixeré: – Renan Rocha Timbó (01), Francisco Jardel Araújo Silva (02), Antônio Ivanir M.S. de Freitas (03), Antônio Lucas Torres Ximenes (04), Carlos Dennys Ximenes Torres (06), Raimundo Nonato M.R. Filho (07), Leonardo de Sousa Araújo (08), José Lucas oliveira Rodrigues (09), Francisco Edson Vieira Araújo (10), Antônio Carlos Firmino da Silva (18), Francisco Klerton Pinto de Mesquita (05), Francisco Edson Martins Torres (14), Francisco José Rodrigues Barbosa (15), Francisco Erivaldo Rodrigues Torres (17), Pedro Henrique Pinto da Silva (12), Antônio Joel Pereira Andrade (13), Antônio Adriano Gomes Carlos (16).
** Serrano da Baixa Larga: – André Ribeiro Lopes (12), Francisco Edson Torres Magalhães (02), Antônio David Lopes Silva (03), Antônio Klelton de Farias Gomes (18), José Lucas Lopes da Silva (05), Antônio Viana Melo (06), Daniel Alves Saraiva (08), Francisco Galeno Araújo Alves (07), José Artur Melo Sampaio (10), Vinicius Custódio Gomes (11), Francisco Eduardo Ferreira Lima (19), Manoel Felix de Sousa (04), Carlos Henrique Pires da Silva (15), José Hélio Alves da Silva (20), Antônio Fernando Lopes de Sousa (13), Josemar Fernandes de Sousa (01), Francisco Jeferson de Sousa (16), Antônio Carlos Silva de Oliveira (09), Jose Lopes de Lima (14).
O prefeito Sérgio Rufino marcou presença com demais autoridades na entrega da premiação. Destaque para os jovens atletas das escolinhas do sub-15 que fizeram o jogo da preliminar.