Prefeito Robério Rufino visita a obra de pavimentação asfáltica da estrada de Baixa Larga a São José dos Martins.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa em visita nesta quinta-feira, 15 de julho de 2021 a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga as localidades de Baixa Larga e São José dos Martins, uma das grandes conquistas do ex-prefeito Sérgio Rufino junto ao Governo do Estado através de “Emenda Parlamentar” do Deputado Federal Denis Bezerra (PSB) e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

Segundo o Engenheiro da Lomacon, Dr. Roberto esse empreendimento, além de uma estrada de qualidade, irá beneficiar e muito o escoamento da agricultura local melhorando e muito a economia de toda a região serrana.

Com 70% já concluída e iniciada a imprimação nesta quinta-feira (15), essa obra deverá ser totalmente concluída agora no mês de agosto com custo acima de R$ 4.500.000,00.

Fizeram parte da comitiva do Prefeito Robério Rufino, o ex-prefeito Sérgio Rufino, o Secretário de Saúde do Município, Sr. Sebastião Rufino, Engenheiro Roberto e o radialista Afrânio Soares.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares