Pref. Robério Rufino cumpre agenda em visita ao terreno onde será construída a Escola Modelo do Bairro Escondido.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta quarta-feira, 29 de setembro de 2021 participando da visita técnica ao terreno onde será construída a mais nova Escola Modelo, no Bairro do Escondido, zona urbana do Município.

Fizeram parte da comitiva do Prefeito, o Secretário de Infraestrutura, Sr. Gilvan Aragão, o Ex-Prefeito Sérgio Rufino, empresário Miranda (Doador do terreno onde será construída a escola), e membros da empresa que venceu a licitação para construção deste importantíssimo investimento administrativo da Gestão.

Essa obra, orçada em R$ 1.972.400,00, convênio do Governo Federal, através do Ministério da Educação e a contrapartida do Governo Municipal de Ipu; uma escola com quadra poliesportiva com padrão do FNDE.

A construção dessa nova escola atende os anseios de todos os moradores do Bairro Escondido, através da iniciativa de uma “indicação” da Vereadora Arlete Mauriceia.

O Prefeito Robério Rufino salientou que a construção desta nova escola será um marco na qualidade e melhoria do ensino público.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares