Prefeito Robério cumpre agenda administrativa nesta quinta (27) em visita ao Distrito de Abílio Martins.

O Prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda administrativa nesta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, em visita ao Distrito de Abílio Martins, zona rural do município.

Acompanhado do ex-prefeito Sérgio Rufino e do Secretário de Infraestrutura Gilvan Ararão, o Prefeito Robério Rufino visitou o vereador em exercício Wendeel Benvindo e demais lideranças políticas, onde “pontuou” pendências administrativas neste importante Distrito.

Em sua página social do Facebook o Vereador Wendeel Benvindo publicou a seguinte mensagem: (..) “Agradeço ao Pref. Robério, ao líder Sergio Rufino, que atenderam prontamente nosso pedido para fiscalizar e visitar obras em andamento no Distrito de Abílio Martins. Visitamos a praça Antônio Soares de Aquino ” Ver. Antônio Benvindo” já em fase de acabamento, locais de futuras obras como, recapeamento asfáltico que liga a CE-187 ao Distrito, construção de uma passagem molhada com manilhas na passagem molhada principal, reforma do mercado público, construção de uma passagem molhada na grota da rua Joaquim Soares de Lima e construção em pedra tosca na rampa da rua Francisco Ivan Soares. Obras estas que só irão beneficiar a população do Distrito de Abílio Martins. Obrigado mais uma vez por atender nossas reivindicações.”

Gestão “O Progresso Continua”