Em Solenidade Governador Elamo entrega as chaves de um novo trator para Agricultura Familiar ao Pref. Robério Rufino.

Nesse dia 19 de março de 2023, Dia de São José, padroeiro do Estado do Ceará, o Governador do Ceará, Sr. Elmano de Freitas anunciou cerca de R$ 160 milhões em investimentos para os agricultores em todo o estado; destacando a regulamentação fundiária, aquisição de novas cisternas e entrega de mais um lote de tratores que fazem parte da Política de Incremento e de Modernização da Atividade Agrícola do Ceará aos municípios.

O Prefeito de Ipu, Sr. Robério Rufino esteve recebendo as chaves de um trator que irá beneficiar os pequenos agricultores da “Agricultura Familiar de Ipu” com as políticas de combate à fome dentro do Projeto das Fazendas Produtivas no Município de Ipu.

Em sua página no Facebook, o Chefe do Executivo disse: (..) “Hoje, domingo 19 de março de 2023, Dia de São José, recebi das mãos do Governador Elmano de Freitas, as chaves de um trator de arado que chega para fortalecer a frota das máquinas e suplementos agrícola que estão disponíveis para o homem do campo ipuense, através do Programa Fazenda Produtiva. Seguimos trabalhando firmes e sempre em busca de parcerias em prol de beneficiar a nossa gente.” Afirmou.

O evento em Fortaleza, contou com a participação do Governo Elmano, da Senadora Augusta Brito, Prefeito de Ipu Robério Rufino, Secretário de Agricultura Sr. Bosco Lopes e do Vereador Raimundo Amado.

Nesta segunda-feira, 20 de março de 2023, o Prefeito Robério Rufino recepcionou a chegada do trator em Ipu. Em sua página especial do Instagram, o Chefe do Executivo destacou a importância desse novo benefício para a agricultura local.

Segue o progresso continua.