Número: 906/12

Responsável pela geração do diário: FRANCISCO JOSEMAR PEREIRA PERES

DIÁRIO OFICIAL – Ano XII – Edição Nº CMVI do dia 11 do 03 de 2024

AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO DE IPU - Requerimento - LICENÇA AMBIENTAL

LICENÇA AMBIENTAL ÚNICA - LAU Nº 001/2024

CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE S/C

Torna público que requereu à Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Licença Ambiental Única- LAU, para atividade de Clínica e Congêneres - BIOCLINIC -  localizada no município de Ipu, à Rua Padre Aureliano, nº 1121, Caixa D’Àgua, Município de Ipu/Ce.

Foi determinado o cumprimento das exigências contidas nas Normas e Instruções de Licenciamento da AMMAIPU.

CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE S/C

Torna público que recebeu da Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Licença Ambiental Única - LAU Nº 001/2024 - no município de Ipu, à Rua Padre Aureliano nº 1121, Caixa D’Àgua, Município de Ipu-Ce com validade de 36 meses.

LICENÇA AMBIENTAL ÚNICA - LAU Nº 002/2024

TIAGO SOARES BEZERRA

Torna público que requereu à Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Licença Ambiental Única- LAU, para atividade de Clínica e Congêneres - PREMIUM ODONTOLOGIA -  localizada no município de Ipu, à Rua Gonçalo Soares, nº 1385, Centro, Município de Ipu/Ce.

TIAGO SOARES BEZERRA

Torna público que recebeu da Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Licença Ambiental Única - LAU Nº 002/2024 - no município de Ipu, à Rua Gonçalo Soares, nº 1385, Centro, Município de Ipu-Ce com validade de 36 meses.

Declaração de Isenção de Licenciamento Ambiental Nº 001/2024

IONEIDE FARIAS TIMBÓ - ME

Torna público que requereu à Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Declaração de Isenção de Licenciamento Ambiental para a atividade de Comercio Varejista de Madeira, localizada a Av. José Carvalho de Aragão, nº 424, Bairro Boa Vista, Município de Ipu- Ce.

Foi determinado o cumprimento das exigências contidas nas Normas e Instruções da Dispensa de Licenciamento da AMMAIPU.

IONEIDE FARIAS TIMBÓ -  ME

Torna público que recebeu da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Declaração de Isenção de Licenciamento Ambiental Nº 001/2024 para a atividade de Comercio Varejista de Madeira, localizada a Av. José Carvalho de Aragão, nº 424, Bairro Boa Vista, Município de Ipu-Ce.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - Licitação - EXTRATO DO CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0012024PECULT-SRP

EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: O Município de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: MARIA LUCIA RODRIGUES DE OLIVEIRA LTDA - EPP, inscrito no CNPJ sob o nº. 31.832.051/0001-03, estabelecida à Rua Francisco Eugênio de Oliveira nº 590 - Bairro - Centro - Cep. 62.180-000 - Pacujá - Ce. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico n.º 0012024PECULT-SRP. OBJETO Contratação de empresa especializada para locação de gerador de energia para realização de diversos eventos promovido pelo Município de Ipu-Ce. PREÇO: R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais). PRAZOS: Validade do contrato será de 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes dos serviços do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Cultura sob o nº 1001.04.122.0009.2.055.3.3.90.39.00 e Secretaria Municipal de Cultura - Manutenção das Atividades da Cultura a Arte e Tradições sob o nº 1001.13.392.0054.2.056.3.3.90.39.00, Fonte de Recursos: Vinculados e Próprios. DATA DO CONTRATO: Ipu, 08 de Março de 2024. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Cultura. CONTRATADA MARIA LUCIA RODRIGUES DE OLIVEIRA LTDA - EPP - Maria Lucia Rodrigues de Oliveira - Proprietária.

Ipu - Ce, 08 de Março de 2024.

Francisco Josemar Pereira Peres

Pregoeiro