Número: 935/12

Responsável pela geração do diário: FRANCISCO JOSEMAR PEREIRA PERES


DIÁRIO OFICIAL – Ano XII – Edição Nº CMXXXV do dia 16 do 05 de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitação - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO

EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO - TOMADA DE PREÇOS Nº 0032020TPINFRA

EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: Construtora Santa Beatriz Ltda - EPP inscrita no CNPJ sob o Nº 11.962.967/0001-70, com endereço na Avenida Padre Antônio Tomas, 2420, sala 105,Aldeota, Fortaleza - CE. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0032020TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Pavimentação em Pedra Tosca em Diversas Ruas na Sede e Localidades do Município de Ipu - CE. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 26 de Abril de 2024. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e Construtora Santa Beatriz Ltda EPP - Leda Siqueira Bessa Façanha - Sócia Administradora.

 

Ipu - Ce, 26 de Abril de 2024.

 

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitação - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0012024PEFMAS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0012024PEFMAS

 

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

 

Prefeitura Municipal de Ipu/Ce. Aviso de Homologação. Pregão Eletrônico Nº 0012024PEFMAS. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para os diversos programas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Município de Ipu/Ce, empresa: MEGAMIX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA vencedora do LOTE 01 com um valor de R$ 190.805,26 (cento e noventa mil, oitocentos e cinco reais e vinte e seis centavos), vencedora do LOTE 02 com um valor de R$ 93.972,15 (noventa e três mil, novecentos e setenta e dois reais e quinze centavos), vencedora do LOTE 04 com um valor de R$ 220.732,05 (duzentos e vinte mil, setecentos e trinta e dois reais e cinco centavos), vencedora do LOTE 05 com um valor de R$ 150.768,85 (cento e cinquenta mil, setecentos e sessenta e oito reais e oitenta e cinco centavos), empresa: KBM REPRESENTACOES E COMERCIO DE GENEROS ALIMENTICIOS LTDA vencedora do LOTE 03 com um valor de R$ 40.285,65 (quarenta mil, duzentos e oitenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos) e vencedora do LOTE 06 com um valor de R$ 5.442,85 (cinco mil, quatrocentos e quarenta e dois reais e oitenta e cinco centavos). Considerando que foram observadas os prazos recursais, Homologo o Procedimento Licitatório.

 

Ipu/Ce, 16 de Maio de 2024.

 

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE IPU - Licitação - EXTRATO DO CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO - DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 0012024DEIPUPREV

EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE IPU - IPUPREV, com sede no endereço: Rua Ten. José Gentil Paulino, nº 101, Reino de França - Cep. 62.250-000 - Ipu - Ce, inscrita no CNPJ sob nº 11.446.019/0001-82. CONTRATADA: MATIAS E LEITÃO CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA situada no endereço: Avenida Santos Dumont nº 3060 Sala 719/721 - Bairro - Aldeota - Cep. 60.150-162 - Fortaleza -Ce, inscrita no CNPJ sob o n.º 14.813.501/0001-00 e Inscrição Municipal nº 270148-0. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de Dispensa Eletrônica de Licitação nº. 0012024DEIPUPREV. OBJETO Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de consultoria e assessoria de investimentos ao regime próprio de previdência social (RPPS). PREÇO: R$ 54.960,00 (cinquenta e quatro mil, novecentos e sessenta reais). PRAZOS: Validade do contrato é de 12 (doze) meses. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: As despesas decorrentes do objeto serão oriundos da dotação orçamentária do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ipu - IPUPREV -  Manutenção das Atividades Administrativas do IPUPREV  sob o nº 1501.09.122.0122.2.066 - 3.3.90.39.00 - Origem de Recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados a impostos. DATA DO CONTRATO: Ipu, 14 de Maio de 2024. Signatários: CONTRATANTE: Pedro César Melo Tavares - Presidente e Ordenador de Despesas do Regime Próprio de  Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ipu. CONTRATADA: MATIAS E LEITÃO CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA - Vitor Leitão Rocha - Sócio Administrador.

 

Ipu - Ce, 14 de Maio de 2024.

 

Pedro César Melo Tavares

Presidente e Ordenador de Despesas do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ipu

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE IPU - Licitação - EXTRATO DO CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO - DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 0022024DEIPUPREV

EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE IPU - IPUPREV, com sede no endereço: Rua Ten. José Gentil Paulino, nº 101, Reino de França - Cep. 62.250-000 - Ipu - Ce, inscrita no CNPJ sob nº 11.446.019/0001-82. CONTRATADA: AMARILDO RODRIGUES FARIAS - ME, situada no endereço: Rua José de Paula Peroba nº 138 - Bairro - Centro - Cep. 62.840-000 - Beberibe -Ce, inscrita no CNPJ sob o n.º 07.858.142/0001-33 e Inscrição Municipal nº 4300079. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de Dispensa Eletrônica de Licitação nº. 0022024DEIPUPREV. OBJETO Contratação de serviços de assessoria ao quadro de servidores do instituto de previdência de ipu ce, na operacionalização e gerenciamento do sistema de compensação previdenciária - comprev, e na gestão da recuperação de créditos previdenciários nos termos da lei federal n° 9.796 de 05/05/1999 e regulamentações posteriores, bem como assessorar o desenvolvimento de rotinas para gerenciamento, controle dos valores a serem reembolsados referentes ao fluxo atrasado, fluxo mensal, pró-rata e estoque, junto ao Instituto Nacional de Seguro Social-INSS. PREÇO: R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais). PRAZOS: Validade do contrato é de 12 (doze) meses. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: As despesas decorrentes do objeto serão oriundos da dotação orçamentária do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ipu - IPUPREV -  Manutenção das Atividades Administrativas do IPUPREV  sob o nº 1501.09.122.0122.2.066 - 3.3.90.39.00 - Origem de Recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados a impostos. DATA DO CONTRATO: Ipu, 14 de Maio de 2024. Signatários: CONTRATANTE: Pedro César Melo Tavares - Presidente e Ordenador de Despesas do Regime Próprio de  Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ipu. CONTRATADA: AMARILDO RODRIGUES FARIAS - ME - Amarildo Rodrigues Farias - Proprietário.

 

Ipu - Ce, 14 de Maio de 2024.

 

Pedro César Melo Tavares

Presidente e Ordenador de Despesas do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ipu