Número: 930/12

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024

MUNICÍPIO DE IPU - SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024. OBJETO: SELEÇÃO DE PROJETOS DE EXECUÇÃO DE AÇÕES CULTURAIS, NAS CATEGORIAS LISTADAS, PARA RECEBEREM APOIO FINANCEIRO POR MEIO DA CELEBRAÇÃO DE TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL. A Secretaria de Cultura de Ipu, conforme Lei n° 14.339/2022, que instituir a Política Nacional Aldir Blanc, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições do presente edital, no período de 06 de maio a 10 de maio de 2024. As inscrições serão realizadas online, por meio da plataforma mapacultultural.secult.ce.gov.br, bem como todos os seus anexos.

Ipu-CE, 03 de Maio de 2024.

Keyla Paulino Martins

Secretária de Cultura de Ipu

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - Edital - AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024

MUNICÍPIO DE IPU - SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024. OBJETO: SELEÇÃO DE PROJETOS DE EXECUÇÃO DE AÇÕES CULTURAIS, NAS CATEGORIAS LISTADAS, PARA RECEBEREM APOIO FINANCEIRO POR MEIO DA CELEBRAÇÃO DE TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL. A Secretaria de Cultura de Ipu, conforme Lei n° 14.339/2022, que instituir a Política Nacional Aldir Blanc, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições do presente edital, no período de 06 de maio a 10 de maio de 2024. As inscrições serão realizadas online, por meio da plataforma mapacultultural.secult.ce.gov.br, bem como todos os seus anexos.

Ipu-CE, 03 de maio de 2024.

Keyla Paulino Martins

Secretária de Cultura de Ipu

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE IPU - Licitação - AVISO DE ABERTURA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA

Dispensa de Licitação Eletrônica nº 0012024DEIPUPREV

AVISO DE ABERTURA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA

Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ipu - Título: Aviso de Abertura de Dispensa de Licitação Eletrônica - Unidade Administrativa: Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ipu - Regente: Agente de Contratação - Processo Originário: Dispensa de Licitação Eletrônica nº 0012024DEIPUPREV - Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de consultoria e assessoria de investimentos ao regime próprio de previdência social (RPPS) - Data da Sessão: 09 de Maio de 2024 - Horário Inicial: às 08:00horas - Hora da disputa: 08h30minutos Prazo limite dos Lances: 06 horas - Preferência ME/EPP/EQUIPARADAS: SIM - Link de Acesso ao Edital: (https://ipu.ce.gov.br/) | https://licitacoes.tce.ce.gov.br | Bolsa Nacional de Compras - BNC - Link de Realização dos Lances: (bnccompras.com) - https://pncp.gov.br - Veículo de Publicação - Imprensa Oficial/Jornal: Diário Oficial do Município (DOM) - Veículo de Publicação - Internet: (https://ipu.ce.gov.br/), https://licitacoes.tce.ce.gov.br e bnccompras.com.

Ipu - CE, 03 de Maio de 2024

Francisco Josemar Pereira Peres

Agente de Contratação

AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO DE IPU - Requerimento - LICENÇA AMBIENTAL

LICENÇA AMBIENTAL ÚNICA - LAU Nº 004/2024

FRANCISCO NADISON MATIAS LIMA FILHO

Torna público que requereu à Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Licença Ambiental Única- LAU, para atividade de PROJETOS DE IRRIGAÇÃO- SEM USO DE AGROTÓXICO -  localizada no município de Ipu, Sítio São José dos Martins, s/n, zona rural do Município de Ipu/Ce.

Foi determinado o cumprimento das exigências contidas nas Normas e Instruções de Licenciamento da AMMAIPU.

FRANCISCO NADISON MATIAS LIMA FILHO

Torna público que recebeu da Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Licença Ambiental Única - LAU Nº 004/2024 - no município de Ipu, Sítio São José dos Martins, s/n, zona rural do Município de Ipu-Ce com validade de 36 meses.

LICENÇA AMBIENTAL POR ADESÃO E COMPROMISSO - LAC Nº 017/2024

F W DE ABREU NOBRE- ME

Torna público que requereu à Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Licença Ambiental por Adesão e Compromisso- LAC, para OFICINA MECÂNICA COM TROCA DE ÓLEO E/OU PINTURA AUTOMOTIVA- AUTO TRUCK, localizada no município de Ipu, Boulevard Sebastião Carlos, nº 2002, Mina, Município de Ipu/Ce.

F W ABREU NOBRE- ME

Torna público que recebeu da Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Licença Ambiental por Adesão e Compromisso- LAC Nº 017/2024 - no município de Ipu, Boulevard Sebastião Carlos, nº 2002, Mina, Município de Ipu-Ce com validade de 12 meses.

LICENÇA AMBIENTAL POR ADESÃO E COMPROMISSO - LAC Nº 018/2024

SILVIA HELENA ANTÕNIO DO NASCIMENTO

Torna público que requereu à Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Licença Ambiental por Adesão e Compromisso- LAC, para CRIAÇÃO DE ANIMAIS – SEM ABATE, localizada no município de Ipu, Pinga, s/n, zona rural do Município de Ipu/Ce.

SILVIA HELENA ANTÔNIO DO NASCIMENTO

Torna público que recebeu da Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Licença Ambiental por Adesão e Compromisso- LAC Nº 018/2024 - no município de Ipu, Pinga, s/n, zona rural do Município de Ipu-Ce com validade de 36 meses.