Número: 903/12

Responsável pela geração do diário: FRANCISCO JOSEMAR PEREIRA PERES

DIÁRIO OFICIAL – Ano XII – Edição Nº CMIII do dia 05 do 03 de 2024

AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO DE IPU - Requerimento - LICENÇA DE OPERAÇÃO

REGULARIZAÇÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO - REGLO Nº 009/2021

REQUERIMENTO

J A FARIAS CERÂMICA

Torna público que requereu à Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Regularização de Licença de Operação- REGLO, para EXTRAÇÃO DE ARGILA - localizada no município de Ipu, Fazenda Carrapateira, s/n, zona rural do Município de Ipu/Ce.

Foi determinado o cumprimento das exigências contidas nas Normas e Instruções de Licenciamento da AMMAIPU.

J A FARIAS CERÂMICA

Torna público que recebeu da Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU a Regularização de Licença de Operação - REGLO Nº 009/2021 - no município de Ipu, Fazenda Carrapateira, s/n, zona rural do Município de Ipu-Ce com validade de 12 meses.

AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO DE IPU - Requerimento - AUTORIZAÇÃO DE EXPLORAÇÃO

AUTORIZAÇÃO DE EXPLORAÇÃO – USO ALTERNATIVO DO SOLO

REQUERIMENTO

RAIMUNDO MIRANDA GERARDO

Torna público que requereu à Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU, a Autorização de Exploração – Uso Alternativo do Solo, localizada no Município de Ipu/CE, Recanto, s/n, Distrito do Município de Ipu/CE.

RAIMUNDDO MIRANDA GERARDO

Torna público que recebeu da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu – AMMAIPU, a Autorização de Exploração – Uso Alternativo do Solo – n° 2023.5.2024.37703, localizada no Município de Ipu/CE, Recanto, Distrito do Município de Ipu/Ce com validade de 24 meses.

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitação - EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA - DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 0012024DESAAE

EXTRATO DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA. CONTRATANTE: Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.530.736/0001-10, com endereço à Rua Cel. Felix, nº 1261 A, Centro, Ipu, CE. CONTRATADA: FRONT COMERCIAL LTDA ME, inscrita no CNPJ sob o nº 43.731.740/0001-00, Inscrição Estadual sob o nº 261337254 com endereço na Rua Fritz Spernau, nº 1.000 - Fundos Galpão 2 Andar 1, Bairro - Itoupava Norte, CEP 89.055-200, - Blubenau - SC. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de Dispensa Eletrônica de Licitação nº. 0012024DESAAE. OBJETO Aquisição de conjunto de motobomba centrífuga horizontal para atender as necessidades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu. PREÇO: R$ 42.988,00 (quarenta e dois mil, novecentos e oitenta e oito reais). PRAZOS: Validade do contrato é de 05 (cinco) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, sob o nº 9090.17.512.0070.2.079 - 4.4.90.52.00. DATA DO CONTRATO: Ipu, 01 de Março de 2024. Signatários: CONTRATANTE: Thiago Mororó Beserra - Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu - Ordenador de Despesas. CONTRATADA: FRONT COMERCIAL LTDA ME - Cintia Regina do Nascimento Sestrem - Sócia Administradora.

Ipu - Ce, 01 de Março de 2024.

Francisco Josemar Pereira Peres

Agente de Contratação