Número: 902/12

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO - DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 0022024DESAAE

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 0022024DESAAE

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, Aviso de Homologação. DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº. 0022024DESAAE. Objeto Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da parte elétrica e hidráulica na rede de abastecimento de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Ipu, empresa 52.795.823 LUZIMAR PEREIRA DA ROCHA vencedora com um valor de R$ 49.500,00 (quarenta e nove mil e quinhentos reais). Homologo o Procedimento de Dispensa Eletrônica de Licitação.

Ipu/Ce, 29 de Fevereiro de 2024.

Thiago Mororó Beserra

Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO - Licitação - AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO - DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 0012024DESAAE

DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 0012024DESAAE

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, Aviso de Homologação. DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº. 0012024DESAAE. Objeto Aquisição de conjunto de motobomba centrífuga horizontal para atender as necessidades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu, empresa FRONT COMERCIAL LTDA ME vencedora com um valor de R$ 42.988,00 (quarenta e dois mil, novecentos e oitenta e oito reais). Homologo o Procedimento de Dispensa Eletrônica de Licitação.

Ipu/Ce, 29 de Fevereiro de 2024.

Thiago Mororó Beserra

Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Ipu