Número: 844/11

Responsável pela geração do diário: FRANCISCO JOSEMAR PEREIRA PERES


DIÁRIO OFICIAL – Ano XI – Edição Nº DCCCXLIV do dia 17 do 10 de 2023

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitação - EXTRATO DO CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0162023PEFME

EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Município de IPU - Secretaria de Educação, instituição de direito público interno, com endereço à Rua Coronel Liberalino, S/N - Centro - IPU - Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 30.845.526/0001-33. CONTRATADA: CEQUIP IMPORTAÇÃO E COMÉERCIO LTDA, com sede na cidade de Fortaleza - Ceará à Rodovia Santos Dumont, nº 3439 KM 13,5 - Bairro  Paupina - Cep. 60.873-815, inscrita no CNPJ sob o nº 07.327.166/0001-66 e Inscrição Estadual sob o nº 06.102.621-2. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico Nº 0162023PEFME. OBJETO: Aquisição de 03 (três) Veículos Tipo Ônibus padrão Escolar 0KM destinados ao transporte de alunos junto a Secretaria de Educação do Município de Ipu - Ce. PREÇO: R$ 1.677.000,00 (um milhão, seiscentos e setenta e sete mil reais). PRAZOS: Vigência será até 31 de dezembro do corrente ano. ORIGEM DOS RECURSOS: Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação serão oriundos das dotações orçamentárias da Secretaria de Educação - Manutenção da Educação Básica do Município/FME - Recursos Ordinários sob o nº 0601.12.361.0042.2.011 - 4.4.90.52.00 e Secretaria de Educação/FUNDEB - Manutenção do Ensino Fundamental - FUNDEB 30% sob o nº 0602.12.361.0048.2.026 - 4.4.90.52.00, Fonte de Recursos: Vinculados e Próprios. DATA DO CONTRATO: Ipu, 09 de Outubro de 2023. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação. CONTRATADA: CEQUIP IMPORTAÇÃO E COMÉERCIO LTDA - Francisco Fernandes Fiúza de Carvalho - Sócio Administrador.

 

Ipu - Ce, 09 de Outubro de 2023


 

Francisco Josemar Pereira Peres


Pregoeiro

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitação - EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO

EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO - TOMADA DE PREÇOS Nº 0102021TPINFRA

EXTRATO DO ADITIVO DE PRAZO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, instituição de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 07.679.723/0001-08, com endereço à Praça Abílio Martins, S/N - Centro - Ipu - Ceará. CONTRATADO: P2 Engenharia e Construção Civil Ltda com endereço à Rua Dulce Maria G. Firmeza nº 129 - Bairro - Loteamento Presídio - Cep: 61.700-000 - Aquiraz - Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 05.162.341/0001-87. OBJETO: Constitui objeto deste termo de aditivo a prorrogação de prazo contratado originalmente no Edital de Tomada de Preços Nº 0102021TPINFRA, que tem como objeto a Contratação de empresa para executar a Contratação de empresa para executar a Reforma e Ampliação do Mercado Público do Município de Ipu - Ce. PRAZO: Ao prazo inicial contratado fica aditivado pelo prazo de 360 (trezentos e sessenta) dias, a contar da data de assinatura deste instrumento. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Tomada de Preços, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: Ipu, 11 de Outubro de 2023. SIGNATÁRIOS: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas e P2 Engenharia e Construção Civil Ltda - Paulo Cesar Evangelista - Sócio Administrador.

 

Ipu - CE, 11 de Outubro de 2023.



Francisco Josemar Pereira Peres


Presidente da Comissão de Licitação