SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitação - TERMO DE RATIFICAÇÃO
TERMO DE RATIFICAÇÃO - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0192023PDINFRA
TERMO DE RATIFICAÇÃO
O Excelentíssimo Senhor Ordenador de Despesas, da Secretaria de Infraestrutura, o Sr. RAIMUNDO JOSÉ ARAGÃO MARTINS, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o que determina o artigo 26 da Lei Federal no. 8.666/93 e suas posteriores alterações bem como considerando o que consta do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0192023PDINFRA, DISPENSA DE LICITAÇÃO vem RATIFICAR A DECLARAÇÃO DE DISPENSA DE LICITACÃO fundamentada no Artigo 24, Inciso IV, da Lei no 8.666/93, bem como Decreto Nº 15 de 11 de Outubro de 2023 para a CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS E INSTALAÇÃO DE REDES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE IPU-CE. Favorecido a Empresa: ADPRESS ADMINISTRAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA inscrita no CNPJ sob o nº 06.048.318/0001-29, com endereço a Rua Esmerino Magalhães Nº 45, Bairro - Centro - Ubajara - Ce com o valor total: R$ 547.500,00 (quinhentos e quarenta e sete mil e quinhentos reais).
Determinando que se proceda à publicação do devido extrato na forma da lei.
Ipu - CE, 13 de Outubro de 2023.
Raimundo José Aragão Martins
Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura