Número: 1039/12

Responsável pela geração do diário: FRANCISCO JOSEMAR PEREIRA PERES


DIÁRIO OFICIAL – Ano XII – Edição Nº MXXXIX do dia 19 do 11 de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitação - EXTRATO DO CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO - DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO Nº 0202024DEFME

EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Município de Ipu - Secretaria de Educação, instituição de direito público interno, com endereço à Rua Coronel Liberalino, S/N - Centro - IPU - Ceará, inscrito no CNPJ sob o nº 30.845.526/0001-33. CONTRATADA: AGIL COMERCIO E DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 30.607.801/0001-80 e inscrição estadual sob o nº 06.790.791-1 com endereço na Rua B do Loteamento Cajazeiras, nº 140 - Bairro - Cajazeiras - Cep. 60.864-465 - Fortaleza - Ceará. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de Dispensa Eletrônica de Licitação nº. 0202024DEFME. OBJETO. AQUISIÇÃO DE CONJUNTOS ESCOLARES PARA ATENDER AS NECESSISDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE IPU/CE. PREÇO: R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais). PRAZOS: Validade do contrato é de 12 (doze) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes da presente contratação correrão à conta de recursos específicos consignados na Lei Orçamentária Anual, na dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Educação - Manutenção do Ensino Fundamental - FUNDEB 30%; sob o nº 06.02.1236100482.019 - 4.4.90.52.00. DATA DO CONTRATO: Ipu, 08 de novembro de 2024. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Educaão. CONTRATADA: AGIL COMERCIO E DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS LTDA - Leandro José Vieira Soares - Administrador Titular.

 

Ipu - Ce, 08 de novembro de 2024.

 

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria de Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - Licitação - EXTRATO DO CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO - PROCESSO CARONA N° 0112024PAINFRA

EXTRATO DO CONTRATO, CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu, localizado à Praça Abílio Martins, S/N, Centro, Ipu, CE, CNPJ nº 07.679.723/0001-08, CONTRATADA: VIVA SERVICOS E TRANSPORTES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 20.346.800/0001-76, com endereço à Avenida Eusebio de Queiroz nº 2880 Sala 13 - Bairro - Coité - CEP: 61.765-070 - Eusebio - Ce. FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 14.133, de 1° de abril de 2021 e Processo Carona N° 0112024PAINFRA. OBJETO: LOCAÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS E OPERADORES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE IPU/CE, conforme especificado na Ata de Registro de Preços nº 026.2024SO.1 referente ao Pregão Eletrônico para Registro de Preços N° 0262024-SO. VALOR: R$ 364.830,00 (trezentos e sessenta e quatro mil, oitocentos e trinta mil reais). PRAZOS: validade do contrato será de 06 (seis) meses. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes desta contratação estão programadas em dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Infraestrutura - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura sob o nº 0901.0412200082.050 - 3.3.90.39.00 - Fonte de Recurso: 1.899.0000.00 - Outros Recursos Vinculados. DATA DO CONTRATO: Ipu, 14 de novembro de 2024. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria de Infraestrutura. CONTRATADA: VIVA SERVICOS E TRANSPORTES LTDA - Vicente de Paulo Vasconcelos Freire - Representante Legal.

 

Ipu - Ce, 14 de novembro de 2024.

 

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de despesas da Secretaria de Infraestrutura