Número: 1033/12

Responsável pela geração do diário: FRANCISCO JOSEMAR PEREIRA PERES


DIÁRIO OFICIAL – Ano XII – Edição Nº MXXXIII do dia 06 do 11 de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitação - EXTRATO DO CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO - Dispensa Eletrônica de Licitação nº 0122024DEFMAS

EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu-CE, com sede no endereço: Praça Abílio Martins, s/n, Centro, Ipu/CE, inscrita no CNPJ/MF nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: A. A. D. FARIAS - EPP, com endereço Rua Padre Mororó nº 292 Sala 105 - Bairro - Centro - Cep.: 62.250-000 - Ipu - Ce, Inscrita no CNPJ sob o nº 19.640.983/0001-59. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de Dispensa Eletrônica de Licitação nº. 0122024DEFMAS. OBJETO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE WORKSHOPS DESTINADOS AOS USUÁRIOS DO PROGRAMA ACESSUAS TRABALHO, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IPU/CE. PREÇO: R$ 56.790,00 (cinquenta e seis mil, setecentos e noventa reais). PRAZOS: Validade do contrato é de 60 (sessenta) dias. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes da presente contratação correrão à conta de recursos específicos consignados na Lei Orçamentária Anual, na dotação orçamentária da Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Programa ACESSUAS sob o nº 08.02.0824400512.044 - 3.3.90.39.00, Fonte de recursos: Próprios. DATA DO CONTRATO: Ipu, 06 de novembro de 2024. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. CONTRATADA: A. A. D. FARIAS - EPP - Antonio Alex Damasceno Farias - Proprietário.

 

Ipu - Ce, 06 de novembro de 2024.

 

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Licitação - EXTRATO DO CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO - Dispensa Eletrônica de Licitação nº 0132024DEFMAS

EXTRATO DO CONTRATO. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Ipu-CE, com sede no endereço: Praça Abílio Martins, s/n, Centro, Ipu/CE, inscrita no CNPJ/MF nº 07.679.723/0001-08. CONTRATADA: F.R.V. DE SOUZA SERVIÇOS - EPP, com endereço Rua Padre Mororó nº 390 Loja 106 - Bairro - Centro - Cep.: 62.250-000 - Ipu - Ce, Inscrita no CNPJ sob o nº 41.344.510/0001-63. FUNDAMENTO LEGAL: Processo de Dispensa Eletrônica de Licitação nº. 0132024DEFMAS. OBJETO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REALIZAÇÃO DE OFICINAS PARA O DESELVOLVIMENTO DO ACESSUAS TRABALHO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IPU/CE. PREÇO: R$ 38.750,00 (trinta e oito mil, setecentos e cinquenta reais). PRAZOS: Validade do contrato é de 60 (sessenta) dias. ORIGEM DOS RECURSOS: As despesas decorrentes da presente contratação correrão à conta de recursos específicos consignados na Lei Orçamentária Anual, na dotação orçamentária da Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Manutenção do Programa ACESSUAS sob o nº 08.02.0824400512.044 - 3.3.90.39.00, Fonte de recursos: Próprios. DATA DO CONTRATO: Ipu, 06 de novembro de 2024. Signatários: CONTRATANTE: Raimundo José Aragão Martins - Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. CONTRATADA: F.R.V. DE SOUZA SERVIÇOS - EPP - Francisco Ronaldy Victor de Souza - Representante Legal.

 

Ipu - Ce, 06 de novembro de 2024.

 

Raimundo José Aragão Martins

Ordenador de Despesas da Secretaria do Trabalho e Assistência Social