TipoNumeroExercicioDataDetalhamentoSecretariaPortaria
NOMEAÇÃO 359 2025 06/03/2025 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA O CARGO DE COORDENADORIA DE GABINETE DA VICE PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. GABINETE DO PREFEITO
EXONERAÇÃO 332 2025 06/03/2025 Exoneração, Agente: Soraya Mororo Barroso, Cargo: Ouvidor, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO SORAYA MORORO BARROSO - OUVIDOR
NOMEAÇÃO 305 2025 03/02/2025 Nomeação, Agente: Sebastiao Genêcyo Araujo Passos, Cargo: Assessor Especial, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO SEBASTIAO GENECYO ARAUJO PASSOS - ASSESSOR ESPECIAL
NOMEAÇÃO 304 2025 03/02/2025 Nomeação, Agente: Paulo Sergio Martins de Aragao, Cargo: Articulador de Atividades Regionais, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO PAULO SERGIO MARTINS DE ARAGAO - ARTICULADOR DE ATIVIDADES REGIONAIS
NOMEAÇÃO 303 2025 03/02/2025 Nomeação, Agente: Lidicarla Teixeira Albuquerque, Cargo: Articulador de Atividades Regionais, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO LIDICARLA TEIXEIRA ALBUQUERQUE - ARTICULADOR DE ATIVIDADES REGIONAIS
NOMEAÇÃO 302 2025 03/02/2025 Nomeação, Agente: Jael Ximenes Soares, Cargo: Articulador de Atividades Regionais, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO JAEL XIMENES SOARES - ARTICULADOR DE ATIVIDADES REGIONAIS
NOMEAÇÃO 301 2025 03/02/2025 Nomeação, Agente: Givanildo Mororó Farias, Cargo: Articulador de Atividades Regionais, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO GIVANILDO MORORO FARIAS - ARTICULADOR DE ATIVIDADES REGIONAIS
NOMEAÇÃO 300 2025 03/02/2025 Nomeação, Agente: Davi Soares Rodrigues, Cargo: Articulador de Atividades Regionais, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO DAVI SOARES RODRIGUES - ARTICULADOR DE ATIVIDADES REGIONAIS
NOMEAÇÃO 299 2025 03/02/2025 Nomeação, Agente: Maria Cinthia Nogueira Nascimento, Cargo: Articulador de Atividades Regionais, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO MARIA CINTHIA NOGUEIRA NASCIMENTO - ARTICULADOR DE ATIVIDADES REGIONAIS
NOMEAÇÃO 298 2025 03/02/2025 Nomeação, Agente: Jullyana Martins Mororo Passos, Cargo: Assessor, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO JULLYANA MARTINS MORORO PASSOS - ASSESSOR
NOMEAÇÃO 296 2025 03/02/2025 Nomeação, Agente: Barbara Ingrid dos Santos Aguiar, Cargo: Assistente de Apoio Ao Gabinete, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO BARBARA INGRID AZEVEDO DOS SANTOS AGUIAR - ASSISTENTE DE APOIO AO GABINETE
NOMEAÇÃO 294 2025 03/02/2025 Nomeação, Agente: Antonio Gabriel do Nascimento Pereira, Cargo: Assistente de Apoio Ao Gabinete, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO ANTONIO GABRIEL DO NASCIMENTO PEREIRA - ASSISTENTE DE APOIO AO GABINETE
NOMEAÇÃO 056 2025 02/01/2025 NOMEAR, LUIS CARVALHO RODRIGUES, inscrito(a) no CPF nº 024.618.713-10, para exercer o cargo comissionado de ASSESSOR(A) TÉCNICO(A) VINCULADO AO GABINETE DA PREFEITA do município de Ipu/CE. GABINETE DO PREFEITO LUIS CARVALHO RODRIGUES - ASSESSORIA TÉCNICA AO GABINETE
NOMEAÇÃO 055 2025 02/01/2025 NOMEAR, ANA FLÁVIA DANTAS DE SOUSA, inscrito(a) no CPF nº 054.714.413-03, para exercer o cargo comissionado de ASSISTENTE DE APOIO AO GABINETE DA PREFEITA do município de Ipu/CE. GABINETE DO PREFEITO ANA FLAVIA DANTAS DE SOUSA - ASSISTENTE DE APOIO AO GABINETE
NOMEAÇÃO 054 2025 02/01/2025 NOMEAR, MARIA EDUARDA SANTOS TOMAZ, inscrito(a) no CPF nº 043.634.303-70, para exercer a função de ASSESSORIA TÉCNICA AO GABINETE do município de Ipu/CE. GABINETE DO PREFEITO MARIA EDUARDA SANTOS TOMAZ - ASSESSORIA TÉCNICA AO GABINETE
NOMEAÇÃO 053 2025 02/01/2025 NOMEAR, LUANA CARVALHO DE OLIVEIRA, inscrito(a) no CPF nº 607.986.013-96, para exercer a função de ASSISTENTE DE APOIO AO GABINETE do município de Ipu/CE. GABINETE DO PREFEITO LUANA CARVALHO DE OLIVEIRA - ASSISTENTE DE APOIO AO GABINETE
NOMEAÇÃO 044 2025 02/01/2025 NOMEAR, YANNE INGREEDE XIMENES DE OLIVEIRA, inscrito(a) no CPF nº 052.759.393-10, para exercer o cargo comissionado de MEMBRO DA COMISSÃO DE PLANEJAMENTO do município de Ipu/CE. NOMEAR, ANTONIO ADENES MARTINS DE SOUSA, inscrito(a) no CPF nº 624.555.833-68, para exercer o cargo comissionado de MEMBRO DA COMISSÃO DE PLANEJAMENTO do município de Ipu/CE. NOMEAR, MARCIO MARCELO SANTOS, inscrito(a) no CPF nº 699.417.262-72, para exercer o cargo comissionado de MEMBRO DA COMISSÃO DE PLANEJAMENTO do município de Ipu/CE. GABINETE DO PREFEITO COLETIVA
DESIGNAÇÃO 044A 2025 02/01/2025 DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE SERVIDORES PARA COMPOR A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE PATRIMÔNIO E INVENTÁRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS GABINETE DO PREFEITO COLETIVA
NOMEAÇÃO 019 2025 02/01/2025 NOMEAR, PEDRO PERES MARTINS FILHO, inscrito no CPF n° 003.672.693-17, para exercer o cargo comissionado de PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS (IPUPREV) do municipio de Ipu/CE. GABINETE DO PREFEITO PEDRO PERES MARTINS FILHO - PRESIDENTE DO REGIME PROPRIO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS DO MUNICIPIO DE IPU - IPUPREV
NOMEAÇÃO 018 2025 02/01/2025 NOMEAR, SORAYA MORORÓ BARROSO, inscrito(a) no CPF nº 009.506.543-10, para exercer o cargo comissionado de OUVIDORA do município de Ipu/CE. GABINETE DO PREFEITO SORAYA MORORO BARROSO - OUVIDOR
NOMEAÇÃO 016 2025 02/01/2025 NOMEAR, ANIELLE MOURA GOMES, inscrito(a) no CPF n° 837.468.893-91, para exercer o cargo comissionado de COORDENADORA DE TESOURARIA do municipio de Ipu/CE. GABINETE DO PREFEITO ANIELLE MOURA GOMES - COORDENADORO(A) DE TESOURARIA
NOMEAÇÃO 015 2025 02/01/2025 NOMEAR, WILDER JONES AZEVEDO FARIAS, inscrito(a) no CPF n° 011.022323-35, para exercer o cargo comissionado de COORDENADOR DE ADMINISTRACAO TRIBUTARIA do municipio de Ipu/CE. GABINETE DO PREFEITO WILDER JONES AZEVEDO FARIAS - COORDENADOR DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA
EXONERAÇÃO 273 2024 13/12/2024 EXONERAR o servidor ANTONIO AUGUSTO DE OLIVEIRA SILVA, inscrito no CPF N° 056.626.513-37, do cargo comissionado de ASSISTENTE DE APOIO do Gabinete do Prefeito, município de IPU/CE. GABINETE DO PREFEITO ANTONIO AUGUSTO DE OLIVEIRA SILVA - ASSISTENTE DE APOIO
DIÁRIA 272 2023 14/08/2023 EM VIRTUDE DO MOVIMENTO MUNICIPALISTA, ATRAVES DA APRECE E CNM, CUJA PAUTA E A REFORMA TRIBUTARIA E QUEDA DE ARRECADACAO DOS MUNICIPIOS. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
NOMEAÇÃO 195 2023 10/08/2023 Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO COLETIVA
NOMEAÇÃO 188 2023 03/07/2023 Nomeação, Agente: Joao Bosco Martins Lopes, Cargo: Secretário Municipal de Transporte, Secretaria Municipal de Transporte GABINETE DO PREFEITO JOAO BOSCO MARTINS LOPES - SECRETARIO
NOMEAÇÃO 178 2023 18/04/2023 Nomeação, Agente: Pedro Cesar Melo Tavares, Cargo: Presidente do Regime Proprio de Previdencia dos Servidores Publicos do Municipio de Ipu - Ipuprev, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PRESIDENTE DO REGIME PROPRIO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS DO MUNICIPIO DE IPU - IPUPREV
EXONERAÇÃO 177 2023 18/04/2023 Exoneração, Agente: Jorge Madeira Filho, Cargo: Presidente do Regime Proprio de Previdencia dos Servidores Publicos do Municipio de Ipu - Ipuprev, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO JORGE MADEIRA FILHO - PRESIDENTE DO REGIME PROPRIO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS DO MUNICIPIO DE IPU - IPUPREV
DIÁRIA 098 2023 05/04/2023 PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 096 2023 29/03/2023 EM VIRTUDE DA PARTICIPACAO NO EVENTO FEIRA IMPULSIONA CEARA SEDET, ADECE, E CENTEC. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 095 2023 28/03/2023 PARA RESOLVER PENDENCIAS DE INTERESSE DO MUNICIPIO JUNTO AO ESCRITORIO DE ASSEDSSORIA DO MUNICIPIO FERNANDES NETO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 092A 2023 27/03/2023 COM A FINALIDADE DE PARTICIPAR DA XXIV MARCHA A BRASILIA EM DEFESA DOS MUNICIPIOS QUE OCORRERA NO CENTRO INTERNACIONAL DE CONVENCOES DO BRASIL CICB. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
DIÁRIA 083 2023 22/03/2023 EM VIRTUDE DA PARTICIPACAO NO EVENTO LANCAMENTO EXPERIENCIAS IBIAPABA/CE. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 077 2023 17/03/2023 PARA RESOLVER PENDENCIAS DE INTERESSE DO MUNICIPIO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 076 2023 14/03/2023 EM VIRTUDE DO ENCONTRO LIDER DA IBIAPABA, COM O OBJETIVO DE REVISAR E ATUALIZAR A AGENDA LIDER DA IBIAPABA QUE NORTEARA AS FACOES NO TERRITORIO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 050 2023 27/02/2023 EM VIRTUDE DO ENCONTRO DOS AGENTES DE DESENVOLVIMENTO RESPONSAVEIS PELAS SALAS DO EMPREENDEDOR - SEBRAE. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 045 2023 24/02/2023 PARA RESOLVER ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS DA PREFEITURA JUNTO A ENEL. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 043 2023 23/02/2023 PARA PARTICIAPR DA REUNIAO JUNTO A APRECE,ENEL E ARCE PARA TRATAR DO PLANO DE ACAO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 032A 2023 06/02/2023 PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
DIÁRIA 030 2023 03/02/2023 PARA PARTICIPAR DO EVENTO DO SEBRAE-EXPERIENCIA. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 018 2023 24/01/2023 PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 002 2023 12/01/2023 PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERE4SSE DO MUNICIPIO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 449 2022 23/11/2022 PARA REALIZAR DILIGENCIAS JUNTO AO ESCRITORIO FRNANDES NETO PARA ACOMPANHAR OS PROCESSOS DO MUNICIPIO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 420 2022 14/11/2022 PARA RPRESENTAR O MUNICIPIO NA POSSE DOS DIRETORES DA PRIMEIRA AGENCIA DE DESENVOLVIMENTO DA IBIAPABA COM A PARTICIPACAO DA DIRETORIA ESTADUAL E NACIONAL DO SEBRAE. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 419 2022 14/11/2022 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO SISAR - SESTEMA INTEGRADO DE SANEAMENTO RURAL PARA TRATAR DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DA SANTA LUZIA E OUTRAS LOCALIDADES. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 415 2022 10/11/2022 PARA PARTICIPAR DO FORUM LIDER - LIDERANCA PARA DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA IBIAPABA. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 410A 2022 08/11/2022 PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO MUNICIPIO DE IPU JUNTO AO MINISTERIOS. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
EXONERAÇÃO 300 2022 01/11/2022 Exoneração, Agente: Francisco Eduardo Sampaio Ximenes, Cargo: Articulador de Atividades Regionais, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO FRANCISCO EDUARDO SAMPAIO XIMENES - ARTICULADOR DE ATIVIDADES REGIONAIS
DIÁRIA 401 2022 31/10/2022 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO A SISAR-SISTEMA INTEGRADO DE SANEAMENTO RURAL PARA TRATAR DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DA LOCALIDADE DE SANTA LUZIA. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 389 2022 20/10/2022 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRTORIO FERANDES NETO - PARA ACOMPANHAR DEMANDAS DO MUNICIPIO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 388 2022 17/10/2022 PARA PARTICIPAR DO FORUM LIDER - LIDERANCA PARA DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA IBIAPABA. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 350 2022 26/09/2022 PARA REALIZAE DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA 295 2022 12/09/2022 Regulamenta a seleção pública simplificada para o provimento do cargo em comissão de Diretor Escolar das Escolas Públicas Municipais. GABINETE DO PREFEITO
LIBERAÇÃO 294 2022 02/09/2022 Dispõe sobre a liberação dos paredões de som dentro da circunscrição do Município de Ipu. GABINETE DO PREFEITO
EXONERAÇÃO 293 2022 30/08/2022 Exoneração, Agente: Antonio Adriano Martins Melo, Cargo: Assessor (a) Especial de Assuntos Estrategicos, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO ANTONIO ADRIANO MARTINS MELO - ASSESSOR (A) ESPECIAL DE ASSUNTOS ESTRATEGICOS
LIBERAÇÃO 292 2022 22/08/2022 Dispõe sobre a liberação dos paredões de som dentro da circunscrição do Município de Ipu. GABINETE DO PREFEITO
DIÁRIA 262A 2022 03/08/2022 PARA REALIZAR AUDIENCIA NA JUSTICA DO TRABALHO REFERENTE AOS PROCESSOS N 0002019-37.2021.5.07.0021 E 0002011-60.2021.5.07.0021. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0251 2022 28/07/2022 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0244 2022 25/07/2022 EM VIRTUDE DA I X FOMENTA NACIONAL - BRASIL MAIS SIMPLES QUE VISA IMPLANTACAO DE POLITICAS PUBLICAS DE DESBUROCRATIZACAO E DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL. GABINETE DO PREFEITO ANTONIO ADRIANO MARTINS MELO - ASSESSOR (A) ESPECIAL DE ASSUNTOS ESTRATEGICOS
DIÁRIA 0180 2022 20/06/2022 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0166 2022 08/06/2022 PARA REALIZAR AUDIENCIA NA JUSTICA DO TRABALHO DO PROCESSO N 0000100-76.2022.5.07.0029. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0124 2022 24/05/2022 PARA REALIZAR DILIGENCIA AUDIENCIA NA JUSTICA DO TRABALHO DO PROCESSO N 0002936-27.2019.5.07.0029. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0123 2022 23/05/2022 REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 089A 2022 22/04/2022 PARA A XXIII MARCHA A BRASILIA EM DEFESA DOS MUNICIPIOS. GABINETE DO PREFEITO SEBASTIAO RUFINO MOREIRA - CHEFE DE GABINETE
DIÁRIA 089B 2022 22/04/2022 PARA A XXIII MARCHA A BRASILIA EM DEFESA DOS MUNICIPIOS. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
CONCEDE A PERMISSÃO DA POSSE E USO DO IMÓVEL PÚBLICO, NO CASO, UMA CASA LOCALIZADA À RUA CORONEL BAN 276 2022 01/04/2022 Concede a permissão da posse e uso do imóvel público, no caso, uma casa localizada à Rua Coronel Bandeira de Sousa, Centro, Distrito da Várzea do Jiló, localizada atrás da Capela Nossa Senhora de Fátima e seu terreno, numa área total de 182m², a Paróquia São Sebastião de Ipu e a Comunidade Católica Várzea do Jiló, neste ato representada pelo seu Padre João Batista Rodrigues Vasconcelos. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
DIÁRIA 056 2022 29/03/2022 REFERENTE A AUDIENCIAS DOS PROCESSOS N 000100-76.2022.5.07.0029 E 002019-37.2021.5.07.0029. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 051 2022 22/03/2022 PARA RESOLVER DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 036 2022 10/03/2022 PARA REALIZAR AUDIENCIA JUNTO A JUSTICA DO TRABALHO DE TIANGUA. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 021A 2022 11/02/2022 PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO MUNICIPIO DE IPU JUNTO AO MINISTERIO. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
DIÁRIA 021B 2022 11/02/2022 PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO MUNICIPIO DE IPU JUNTO AO MINISTERIO. GABINETE DO PREFEITO CARLOS SERGIO RUFINO MOREIRA - SECRETARIO MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
DIÁRIA 00213 2021 15/12/2021 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO DE ADVOCACIA DR. FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
CONCESSÃO 388 2021 01/12/2021 Dispõe sobre a Portaria n° 079 de 25 de Outubro de 2021. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
EXONERAÇÃO 386 2021 12/11/2021 Exoneração, Agente: Luiz Dantas de Lima, Cargo: Ouvidor, Secretaria: Ouvidoria GABINETE DO PREFEITO LUIZ DANTAS DE LIMA - OUVIDOR
NOMEAÇÃO 385 2021 12/11/2021 Nomeação, Agente: Raimundo Nonato de Paiva, Cargo: Assessor Especial, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO RAIMUNDO NONATO DE PAIVA - ASSESSOR ESPECIAL
EXONERAÇÃO 384 2021 12/11/2021 Exoneração, Agente: Francisco Evandro Soares, Cargo: Assessor Especial, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO FRANCISCO EVANDRO SOARES - ASSESSOR ESPECIAL
NOMEAÇÃO 383 2021 12/11/2021 Nomeação, Agente: Francisco Eduardo Sampaio Ximenes, Cargo: Articulador de Atividades Regionais, Secretaria: Secretaria: GABINETE DO PREFEITO FRANCISCO EDUARDO SAMPAIO XIMENES - ARTICULADOR DE ATIVIDADES REGIONAIS
DIÁRIA 00176B 2021 12/11/2021 PARA ACOMPANHAMENTO DE CONTRATO PROJETOS E EMENDAS PARLAMENTARES JUNTO AO MINISTERIOS. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
NOMEAÇÃO 380 2021 25/10/2021 Nomear os conselheiros para compor o Colegiado do CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE – CMDCA GABINETE DO PREFEITO COLETIVA
CONCESSÃO 379 2021 25/10/2021 Dispõe sobre a concessão de bolsa de cursos de pós-graduação a professores da rede municipal do Município de Ipu e dá outras providências. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
NOMEAÇÃO 375 2021 01/10/2021 O Prefeito Municipal de Ipu, Robério Wagner Martins Moreira, no uso de suas atribuições legais inerentes ao referido cargo, conferidas pelo art. 9, inciso XVI, da Lei Orgânica do Município e pela Lei Nº 454/2019 GABINETE DO PREFEITO COLETIVA
DIÁRIA 0124 2021 31/08/2021 PARA ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS PROJETOS E EMENDAS PARLAMENTARES JUNTO AO MINISTERIOS. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
NOMEAÇÃO 361 2021 03/08/2021 Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO COLETIVA
DIÁRIA 0077 2021 14/07/2021 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO DE ADVOCACIA DR. FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0041 2021 05/06/2021 PARA ACOMPANHAMENTO DE CONTRATO, PROJETOS E EMENDAS PARLAMENTARES JUNTO AO MINISTERIO. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
DIÁRIA 0055 2021 28/05/2021 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO DE DR. ADVOCACIA FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0024 2021 26/03/2021 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO A RECEITA FEDERAL E NO ESCRITORIO DE ADVOCACIA DR. FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0013 2021 04/03/2021 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO A RECEITA FEDERAL E NO ESCRITORIO DE ADVOCACIA DR. FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0002 2021 08/02/2021 PARA REALIZAR ASSUNTOS DO INTERESSE DO MUNICIPIO JUNTO AOS MINISTERIOS. GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
DIÁRIA 0012021 2021 19/01/2021 PARA REALIZAE DILIGENCIA JUNTO A RECEITA FEDERAL E NO ESCRITORIO DE ADVOCACIA DR. FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
NOMEAÇÃO 023 2021 04/01/2021 Nomeação da Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar no âmbito do Poder Executivo do Município de Ipu. GABINETE DO PREFEITO COLETIVA
NOMEAÇÃO 019 2021 04/01/2021 Nomeação do Sr. Simão Martins de Sousa Torres para o cargo de Controlador Geral do Município de Ipu. GABINETE DO PREFEITO SIMAO MARTINS DE SOUSA TORRES - CONTROLADOR (A) GERAL DO MUNICIPIO
NOMEAÇÃO 007 2021 04/01/2021 Nomeação do Senhor Pedro Cesar Melo Tavares para o cargo de Procurador Geral do município de Ipu. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
CONVOCAÇÃO 001 2021 04/01/2021 Convocação de servidores para atualização de dados cadastrais GABINETE DO PREFEITO ROBERIO WAGNER MARTINS MOREIRA - PREFEITO(A)
DIÁRIA 0110 2020 24/11/2020 PARA REALIZAR DIRIGENCIA JUNTO A RECEITA FEDERAL E NO ESCRITORIO DE ADVOCACIA DR. FERNANDES NETO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
EXONERAÇÃO 216 2020 01/10/2020 Portaria de exoneração de Afranio Augusto Soares do cargo comissionado de Assessor Especial Gabinete da Prefeitura Municipal de Ipu. GABINETE DO PREFEITO AFRANIO AUGUSTO SOARES - ASSESSOR ESPECIAL DO GABINETE DO PREFEITO
EXONERAÇÃO 203 2020 14/08/2020 Portaria de exoneração GABINETE DO PREFEITO LUIZ DANTAS DE LIMA - OUVIDOR
EXONERAÇÃO 200 2020 14/08/2020 Portaria de exoneração GABINETE DO PREFEITO IVO SOUSA DE OLIVEIRA - ASSESSOR ESPECIAL DO GABINETE DO PREFEITO
EXONERAÇÃO 199 2020 14/08/2020 Portaria de exoneração GABINETE DO PREFEITO FRANCISCO EDUARDO SAMPAIO XIMENES - ASSESSOR ESPECIAL DO GABINETE DO PREFEITO
NOMEAÇÃO 185 2020 14/05/2020 NOMEIA A COMISSÃO DE PREGÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS GABINETE DO PREFEITO COLETIVA
NOMEAÇÃO 184 2020 14/05/2020 NOMEIA A COMISSÃO DE LICITAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS GABINETE DO PREFEITO COLETIVA
DIÁRIA 0097 2020 16/03/2020 EM VIRTUDE DA CAPACITACAO DO INDICE MUNICIPAL DE QUALIDADE DO MEIO AMBIENTE - IQM/EDICAO 2020. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0083 2020 09/03/2020 ACOMPANHAMENTO DE PROCESSO EM ANDAMENTO NO ESCRITORIO FERNANDES NETO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0061 2020 14/02/2020 PARA FAZER ACOMPANHAMENTO DE PROCESSO EM ANDAMENTO NO ESCRITORIO FERNANDES NETO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0060 2020 14/02/2020 PARA FAZER ACOMPANHAMENTO DE PROCESSO EM ANDAMENTO NO TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO CEARA. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0044 2020 06/02/2020 PARA FAZER ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS EM ANDAMENTO NO ESCRITORIO FERNANDES NETO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0041 2020 30/01/2020 PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO JUNTO A EMPRESA ALTERNATIVA. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0024 2020 27/01/2020 PARA FAZER ACOMPANHAMENTO DE PROCESSO EM ANDAMENTO NO TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO CEARA. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 0020 2020 24/01/2020 PARA PARTICIPAR DO I FORUM DESJUDICIALIZACAO DAS ACOES FISCAIS. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 009 2020 22/01/2020 PARA FAZER ACOMPANHAMENTO DOS AUTOS DO PROCESSO RELACIONADO AO CREAS. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 574 2019 19/12/2019 PARA FAZER DILIGENCIA JUNTO A PGE PROCURADORIA GERAL DO ESTADO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 573 2019 18/12/2019 PARA FAZER ACOMPANHAMENTOS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 567 2019 10/12/2019 PARA FAZER ACOMPANHAMENTO DER PROCESSOS EM ANDAMENTOS JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 562A 2019 02/12/2019 PARA FAZER ACOMPANHAMENTOS DE CONVENIOS EM ANDAMENTO JUNTO AO ESCRITORIO ALTERNATIVA. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 559 2019 28/11/2019 PARA FAZER ACOMPANHAMENTOS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 558 2019 26/11/2019 555 GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 552 2019 20/11/2019 PARA FAZER ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS EM ANDAMENTO JUNTO AO ESCRITORIO. GABINETE DO PREFEITO
DIÁRIA 541A 2019 19/11/2019 PARA PARTICIPAR DO I ENCONTRO DAS ONGS DA REGIAO NORTE REALIZADO PELA ASSOCIACAO SEMEAR ACAO JUNTAMENTE COM O MINISTERIO PUBLICO DO CEARA. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 536 2019 11/11/2019 PARA PARTICIPAR DA REUNIAO ORDINARIA PARA PREFEITOS E SEUS TECNICOS DO CONSORCIO DE RESIDUOS SOLIDOS DA REGIAO DOS SERTOES DE CRATEUS. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 535 2019 11/11/2019 COM O OBJETIVO DE VISITAR O CONSORCIO PUBLICO DE MANEJO DE RESIDUOS SOLIDOS DA REGIAO DOS SERTOES DE CRATEUS PARA UMA VISITA TECNICA SOBRE JURIDICAS ACERCA DAS CENTRAIS DE RESIDUOS. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 534 2019 11/11/2019 PARA DAR ENTRADA NO PEDIDO DE ISENCAO DO IPVA DOS ONIBUS DOS UNIVERSITARIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO JOAO BOSCO MARTINS LOPES - GERENTE DE TRANSPORTE
DIÁRIA 511 2019 21/10/2019 PARA ACOMPANHAMENTO DE CONTRATO PROJETOS E EMENDAS PARLAMENTARES JUNTO AO MINISTERIOS. GABINETE DO PREFEITO CARLOS SERGIO RUFINO MOREIRA - PREFEITO(A)
NOMEAÇÃO 195 2019 21/10/2019 Nomeação, Agente: Ivo Sousa de Oliveira, Cargo: Assessor Especial do Gabinete do Prefeito, Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO IVO SOUSA DE OLIVEIRA - ASSESSOR ESPECIAL DO GABINETE DO PREFEITO
DIÁRIA 483 2019 08/10/2019 PARA FAZER ACOMPANHAMENTOS DE PROCESSOS EM ANDAMENTOS JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 469 2019 07/10/2019 EM VIRTUDE DA REALIZACAO DO PROJETO MUNICIPALIZA NA CAMARA MUNICIPAL DE SAO BENEDITO. GABINETE DO PREFEITO PEDRO IGOR RODRIGUES BEZERRA - ASSISTENTE DE APOIO AO GABINETE
DIÁRIA 468 2019 07/10/2019 EM VIRTUDE DO 5 QUINTO CICLO DE CAPACITACAO E DA ATUALIZACAO DO PLANO DE ACAO MUNICIPAL JUTO A EQUIPE CENTRAL DO SELO UNICEF NA SEDE DA APDMCE. GABINETE DO PREFEITO PEDRO IGOR RODRIGUES BEZERRA - ASSISTENTE DE APOIO AO GABINETE
NOMEAÇÃO 191 2019 01/10/2019 Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito GABINETE DO PREFEITO COLETIVA
DIÁRIA 457 2019 30/09/2019 PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO JUNTO AOS MINITERIOS. GABINETE DO PREFEITO CARLOS SERGIO RUFINO MOREIRA - PREFEITO(A)
DIÁRIA 440 2019 23/09/2019 PARA REALIZAR DESARQUIVAMENTO DE PROCESSO DE N 0001177-75.2011.4.05.8103 GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 415 2019 16/09/2019 PARA ACOMPANHAR AUDIENCIA DE INSTRUCAO NA 3 TERCEIRA VARA DE CRATEUS REFERENTE AO PROCESSO N 0017367-62.2012.8.06.0070. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 403 2019 12/09/2019 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO REFERENTE AO ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 343 2019 20/08/2019 PARA COMPARECER A ACAO TRABALHISTA PROCESSO N 0001222.32.2019.5070029 EM FAVOR DO MUNICIPIO DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 333 2019 15/08/2019 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO REFERENTE AO ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 324 2019 07/08/2019 EM VIRTUDE DA CAPACITACAO SOBRE CONTROLE INTERNO AUDITORIA E RISCOS E CONTROLES NAS AQUISICOES DA GOVERNANCA PUBLICA MINISTRADA PELO TCE. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 307 2019 24/07/2019 EM VIRTUDE DE ASSUNTO RELACIONADO A EMISSAO DE CARTEIRA DE TRABALHO JUNTO A GERENCIA REGIONAL DO TRABALHO E EMPREGO. GABINETE DO PREFEITO MARCIO VINICIUS RIBEIRO TAUMATURGO - AGENTE ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 285 2019 16/07/2019 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO ALTERNATIVA REFERENTE A PENDENCIAS DOS CONVENIOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 259 2019 28/06/2019 PARA REALZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIUPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 234 2019 10/06/2019 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 210 2019 27/05/2019 EM VIRTUDE DO 4 QUARTO CICLO DE CAPACOTACAO NO SESI SOBRAL AV. DR. AROMATEIA MONTE E SILVA 1003. GABINETE DO PREFEITO PEDRO IGOR RODRIGUES BEZERRA - ASSISTENTE DE APOIO AO GABINETE
DIÁRIA 209 2019 21/05/2019 PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE PA PREFEITURA JUNTO A RETIFICA NOSSA SENHORA DE FATIMA. GABINETE DO PREFEITO JOAO BOSCO MARTINS LOPES - COORDENADOR (A) DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE
DIÁRIA 203 2019 20/05/2019 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 202 2019 16/05/2019 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO AO ESCRITORIO FERNANDES NETO REFERENTE A PENDENCIAS DE PROCESSOS EM ANDAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 199 2019 16/05/2019 PARA PARTICIPAR NO CURSO CONTROLE INTERNO GOVERNANCA RISCO E COMPLIANCE - TCEDUC NA EEEP PROFESSOR SEBASTIAO VASCONCELOS SOBRINHO NA RODOVIA VICOSA CE 187 BAIRRO ESTADIO. GABINETE DO PREFEITO SILVIO CARVALHO BEZERRA - CONTROLADOR (A) GERAL DO MUNICIPIO
DIÁRIA 176 2019 10/05/2019 PARA REALIZAR DILIGENCIA JUNTO A 18 VARA DA JUSTICA FEDERAL DO CEARA REFERENTE A CARGA E COPIA INTEGRAL DO PROCESSO N 0001177-75.2011.4.05.8103. GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO
NOMEAÇÃO 167 2019 10/04/2019 GABINETE DO PREFEITO PEDRO CESAR MELO TAVARES - PROCURADOR JURÍDICO
DIÁRIA 078 2019 21/03/2019 EM VIRTUDE DO SEMINARIO DE LANCAMENTO DO PROJETO VIDAS PRESERVADAS2019 - O MINISTERIO PUBLICO E A SOCIEDADE PELA PREVENCAO AO SUICIDIO LOCAL - ANTIGO HOTEL ROMANOS - RUA PADRE PEDRO DE ALENCAR 2230 MESSEJANA. GABINETE DO PREFEITO PEDRO IGOR RODRIGUES BEZERRA - ASSISTENTE DE APOIO AO GABINETE
DIÁRIA 075 2019 20/03/2019 EM VIRTUDE DA APRESENTACAO DA AGENDA DO PRIMEIRO SEMESTRE E A METODOLOGIA DA REUNIAO INTERMEDIARIA NO AUDITORIO MURILO AGUIAR AVENIDA DESEMBARGADOR MOREIRA 2807 DIONISIO TORRES. GABINETE DO PREFEITO PEDRO IGOR RODRIGUES BEZERRA - ASSISTENTE DE APOIO AO GABINETE
DIÁRIA 074A 2019 18/03/2019 PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO JUNTO AO MINISTERIOS. GABINETE DO PREFEITO CARLOS SERGIO RUFINO MOREIRA - PREFEITO(A)
DIÁRIA 540 2018 26/12/2018 PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO JUNTO AOS MINISTERIOS. GABINETE DO PREFEITO CARLOS SERGIO RUFINO MOREIRA - PREFEITO(A)
DIÁRIA 456 2018 16/10/2018 PARA RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DO MUNICIPIO JUNTO AO MINISTERIO DO TURISMO. GABINETE DO PREFEITO CARLOS SERGIO RUFINO MOREIRA - PREFEITO(A)
EXONERAÇÃO 203 2018 16/10/2018 GABINETE DO PREFEITO FRANCISCO PEREIRA JUNIOR - PROCURADOR JURÍDICO
NOMEAÇÃO 198 2018 03/09/2018 GABINETE DO PREFEITO ROMARIO PEREIRA SOUSA - ASSESSOR
NOMEAÇÃO 191 2018 01/06/2018 GABINETE DO PREFEITO VALDECI ALVES DE FARIAS - COORDENADOR
NOMEAÇÃO 190 2018 01/06/2018 GABINETE DO PREFEITO LUCINALVA OLIVEIRA COSTA - ASSESSOR
EXONERAÇÃO 176 2018 19/04/2018 GABINETE DO PREFEITO JOSE ROGERIO DA SILVA PALHANO - ASSESSOR
NOMEAÇÃO 173 2018 02/04/2018 GABINETE DO PREFEITO PEDRO AGLAILTON LOPES PINTO - ASSESSOR
NOMEAÇÃO 047 A 2018 01/03/2018 GABINETE DO PREFEITO LUIZ DANTAS DE LIMA - OUVIDOR
NOMEAÇÃO 046 A 2018 01/03/2018 GABINETE DO PREFEITO AFRANIO AUGUSTO SOARES - ASSESSOR
NOMEAÇÃO 032 2018 09/02/2018 GABINETE DO PREFEITO FRANCISCO ALVES DE LIMA - ASSESSOR
NOMEAÇÃO 025 2018 05/02/2018 GABINETE DO PREFEITO JOAO BOSCO MARTINS LOPES - ASSESSOR
NOMEAÇÃO 021 2018 05/02/2018 GABINETE DO PREFEITO JOEL MARTINS ARAGAO - ASSESSOR
NOMEAÇÃO 014 2018 01/02/2018 GABINETE DO PREFEITO JOSE MAURICIO SAMPAIO XIMENES - ASSESSOR
NOMEAÇÃO 001 2018 02/01/2018 GABINETE DO PREFEITO EDIBERTO PROUST RUFINO GOMES - CHEFE DE GABINETE
NOMEAÇÃO 007 2017 02/01/2017 GABINETE DO PREFEITO FRANCISCO PEREIRA JUNIOR - PROCURADOR JURÍDICO
NOMEAÇÃO 21 2016 26/06/2016 GABINETE DO PREFEITO FRANCISCO SILAS MELO VIEIRA - GESTOR DO ESIC
DISPOSIÇÃO 003 2016 15/01/2016 Dispõe sobre a liberação dos paredões de som dentro da circunscrição do Municipio de Ipu. GABINETE DO PREFEITO
www.ipu.ce.gov.br
Emitido dia 16/04/2025 às 00:54:34