Cruzeiro do Olho D’águinha vence na final da Copa da Integração etapa Pé de Serra, Ipu 179 anos

A equipe do Cruzeiro se tornou a campeã da etapa Pé de Serra da 7ª Copa da Integração após vencer a também equipe do Olho D’águinha o Corinthins em partida realziada no Estádio Antônio Pereira de Farias “O Pereirão”. Evento promovido pela Prefeitura Muncipal, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV).
O placa final terminou em 3X1 para o Cruzeiro gols dos atletlas: Carlos Magno (21), Diego (11) e Francisco Antônio (17) pelo Corinthians marcou o jogador Luis Renilson (10). Resultado que foi construído no primeiro tempo, após o Cruzeiro abrir o placar em 2X0. No iniciou do segundo tempo o Cruzeiro fez mais um e o Corinthians descontou com um gol faltando poucos minutos para acabar.
O evento faz parte das comemorações alusivas aos 179 anos de emancipação política de Ipu.O prefeito Sérgio Rufino acompanhado de vereadores e secretários municipais participaram da entrega de medalhas, trófeus e premiação em dinheiro para os ganhadores.
Cruzeiro do Olho D’águinha
Lucas Neves (12); Eduardo Soares (04); Carlos Magno (21); Francisco Antônio (07); Vicente de Paulo (06); Adailton Acelino (08); Henrique de Sousa (05); Sandro Silva (02); Daniel Oliveira (13); Expedito da Costa (18); Francisco Antônio Mesquita (17); Antônio Diego (11); Duile Arapujo (15); Paulo Henrique (09). Reservas: Raimundo Araújo (10); Thiago Soares (01), Antônio Alves (20); José Roberto (16) e João Luiz (14)
Corinthians do Olho D’águinha.
Francisco José (01); Mateus Lino (07); Israel Rodrigues (03); Tasso Lima (05); Hilton Fortuna (04); Luiz Fernando (02); Cleito Martins (06); Gelson Pereira (08); Jucie Sousa (18); Antônio Carlos (11), Anderson Amancio (09); Luis Renilson Pereira (10); Antônio Carlos (12); Rogério Araújo (16) e Felipe Ferreira (14) / Reservas: Mateus Max e Francisco Diassis (13)
Arbitragem: Célio Azevedo (arbitro), assistêntes: Francisco Júnior e Pedro Henrique.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)