Concluída a primeira etapa da pavimentação asfáltica da Revitalização do Parque da Bica de Ipu.

O Governo Municipal de Ipu à frente o prefeito Robério Rufino concluiu nessa semana a primeira etapa da pavimentação asfáltica da obra de Revitalização do Parque Natural Turístico da Bica do Ipu se entendendo até o centro comercial pela Rua Cel, Félix. Uma importantíssima obra que irá impactar positivamente no turismo do município de Ipu.

A Revitalização do Parque Natural Turístico da Bica do Ipu é uma obra com recursos do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Regional com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu no Valor de R$ 2.584.172,92 estando à frente a empresa vencedora desta obra; Sertão Construções Serviços e Locações LTDA, Engenheiro Responsável: Edson Ferreira Martins.

Essa é mais uma obra conquistada pelo ex-prefeito Sérgio Rufino que está dentro do Projeto de Retomada de Obras com a continuidade do atual prefeito Robério Rufino, Gestão Progresso Continua.

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares.