Concluída a “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” na localidade de Manuíno.

Mais uma importante obra de “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” concluída de ponta a ponta na localidade de Manuíno, zona rural do Município.

Essa é mais uma obra que segue o Programa de Retomada de Obras que começou na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) e que hoje, prossegue em sua totalidade no Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino.

A finalização desta pavimentação atende os moradores da localidade de Manuíno através de uma “Indicação de nº 01/2019” do Vereador Evaldo Gomes (PCdoB). Edil que tem muitos serviços prestados nessa comunidade do sertão de Ipu.

Prefeito Robério Rufino

Secretário Gilvan Aragão

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares